domingo, 29 de abril de 2012

TRANSPARÊNCIA ATÉ A PÁGINA DOIS

Prefere a moto em vez do carro. Adia o sonho de saltar de paraquedas, apesar de sempre se pegar imaginando o quanto vai ser bom. Adora voar e não entende porque não é aeromoça. Acorda de bom humor, mas logo depois de tirar o corpo da cama prefere sorrir a falar. É apaixonada pela responsabilidade da profissão escolhida antes mesmo de ser gente. 

Queria ver o dinheiro sobrar, mas não é muito adepta a passar vontade. Tem boa fé exalando pelos poros e "sempre cai do cavalo". Gosta de cozinhar e descobrir novas combinações de tempero, desde que seja arte e não rotina. 

Aprendeu a dizer não, a comer devagar e a gostar de usar tênis sem sentir incômodo pela baixa estatura. É machista, pensa que os homens devem esperar as mulheres entrarem primeiro no elevador, bem como acredita que é deles a missão de arrancar a tampa daquela cerveja difícil de abrir. Prefere dar carinho a receber, é companheira e não acredita em casamentos. 

É fresca, mas gosta de futebol, Fórmula 1 e não tem pudor em dar o primeiro passo de forma sutil. Gosta de canções desconhecidas, quer aprender a tocar contrabaixo e aprendeu a dedilhar piano quando ainda pequena. É errante, mas acredita na missão e na companhia de Deus.

P.S.: Um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário