sexta-feira, 27 de abril de 2012

SEM TÍTULO, SEM RÓTULO


Eu sei bem mais que antes sobre passar horas a fio conversando com aquela pessoa e mesmo assim ter assunto para as nossas próximas cinco vidas;
Eu sei bem mais que antes sobre receber uma boa notícia e perceber que ela só fica melhor quando é dividida com aquele ser especial pra mim;
Eu sei bem mais que antes sobre ter um alguém que dedica tempo à procura de vídeos engraçados para mandar embora a minha tristeza;

Eu sei bem mais que antes sobre sentir-me à vontade com um recém chegado que mais parece um amigo com quem convivi desde a infância;
Eu sei bem mais que antes sobre conhecer a única pessoa no mundo que gosta da música que sempre tive vergonha de assumir que adorava;
Eu sei bem mais que antes sobre rir sozinha ao lembrar das histórias que ele conta prolixamente, aumentando (sem saber) minha capacidade de ser paciente;

Eu sei bem mais que antes sobre os benefícios de saber calar para ouvir;
Eu sei bem mais que antes em relação à necessidade de justiça;
Eu sei bem mais que antes a respeito de aceitar as feridas;
Eu sei bem mais que antes sobre afinidade sem pretensão;
Eu sei bem mais que antes sobre desapego e a determinação;
Eu sei bem mais que antes sobre coisas minhas ficarem guardadas no pensamento de alguém que vai lembrar-se de mim quando acordar; 
Eu sei bem mais que antes sobre querer pedir a Deus proteção para uma pessoa de forma especial;
Eu sei bem mais que antes sobre os propósitos dos dias que não fazem sentido;
Eu sei bem mais que antes sobre gostar das diferenças;

Eu sei bem mais que antes sobre querer fazer o bem sem esperar em troca;
Eu sei bem mais que antes sobre os prazeres e medos da idade;
Eu sei bem mais que antes sobre o quanto o bom humor remedia;
Eu sei bem mais que antes sobre o quanto ainda posso e quero aprender;

Eu sei bem mais que antes o quanto ainda resta a saber.

P.S.: Sem cobrança ou ciúmes, com paz no coração e sorriso no rosto.

Um comentário:

  1. Adorei esse texto, Lu. Pude sentir cada palavra, porque sei que veio do seu coração. Você, sem dúvidas, está mais sábia. E se sabe onde está pisando, embora o terreno não seja lá tão firme, não se reprima! Mas um pouquinho de autopreservação faz bem, ok? Beijo carinhoso nessa geminiana de ouro!

    ResponderExcluir