quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAMALEÃO

Nunca gostei de repetir por muito tempo o sabor do sorvete, o tipo de lanche ou o lugar da balada. Sempre estive disposta a mudar de opinião quando julguei pertinente, escolhi um profissão sem rotina, não tenho paciência com pessoas repetitivas ou com quem bate o pé que jamais vai mudar isso aquilo, mesmo sabendo que atrapalha a si ou aos outros.

Sempre tenho atividades diferentes durante o dia e adoro tomar decisões de última hora, receber visitas inesperadas ou decidir inventar pratos diferentes na cozinha. O perfume quase nunca é o mesmo, os móveis sempre são mudados de lugar inúmeras vezes e até o meu cabelo acaba entrando na onda. Já tive cabelo castanho natural, enrolado, liso, curtinho mesmo, ruivo e agora, preto.

E quer saber de uma coisa? Sou feliz assim, sem passar vontade, apesar do bom senso.

P.S.: Sempre que mudo o estilo do cabelo, uma fase chega ao fim para dar espaço à outra.

4 comentários:

  1. Geminiana da gema! Rsrsrs. Também sou um pouco assim, Lucélia. Não tanto como você, porque tenho ascendente em Câncer, mas gosto muito dessas mudanças que fazem bem. Geminiano sabe a hora de mudar. Hoje mesmo troquei algumas coisas de lugar e comprei um enfeite lindo para um cantinho aqui do meu ap. Meu deu uma felicidade, rsrs. Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, nem preciso comentar o quanto e incrível a forma com a qual você me entende como ninguem, né?
      Nem sempre nossas mudanças e buscas são bem compreendidas, mas já não me importo mais com isso, desde que eu não faça mal a ninguém.
      Nem acredito que amanhã já poderemos conversar olhando no olho. Até minha mãe não para de perguntar da sua vinda.rs.
      Um beijo em você e até loguinho!

      Excluir
  2. Mudanças são sempre necessárias ao nosso crescimento.
    Adorei o blog, parabéns pelas postagens! Beijão;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, obrigada pelos elogios. Sabemos bem que os comentários são uma espécie de termômetro para os blogs, não é mesmo?
      Agradeço também a visita e já deixo o convite para que sinta-se à vontade para voltar sempre que quiser.
      Beijão pra você também.

      Excluir