sábado, 23 de julho de 2011

SABER SER SURDO


"Era uma vez uma corrida...de sapinhos! O objetivo era atingir o alto de uma grande torre.Havia no local uma multidão assistindo. Muita gente para vibrar e torcer por eles. Começou a competição.


Mas como a multidão não acreditava que os sapinhos pudessem alcançar o alto daquela torre, o que mais se ouvia era: “_Que pena!!! Esses sapinhos não vão conseguir.Não vão conseguir.” E os sapinhos começaram a desistir.Mas havia um que persistia e continuava a subida, em busca do topo.A multidão continuava gritando:“...que pena!!!Vocês não vão conseguir!”
 
E os sapinhos estavam mesmo desistindo um por um, menos aquele sapinho que continuava tranqüilo...embora cada vez mais arfante. Já no final da competição, todos desistiram – menos ele. A curiosidade tomou conta de todos.Queriam saber o que tinha acontecido...

 
E assim, quando foram perguntar ao sapinho como ele havia conseguido concluir a prova, aí sim, conseguiram descobrir...que ele era surdo.


Não permita que as pessoas com o péssimo hábito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sábias esperanças do nosso coração. Lembre-se sempre: Há poder em nossas palavras e em tudo o que pensamos...


Portanto, procure sempre ser positivo. Sendo surdo quando alguém disser que você  não pode realizar seu sonho."

(Autoria desconhecida)

P.S.:  Somos os braços Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário