sábado, 9 de julho de 2011

PEQUENOS AGRADOS

Ah, se todos os dias eu fosse acordada pelo sorriso de crianças. Ah, se eu pudesse passar todas as manhãs cinzentas brincando com pequeninos cheios de energia que não se pode explicar a origem. Ah, se fosse sempre possível ouvir meu nome sendo repetido como mantra por quem, de tão pequeno, sequer domina a pronúncia das palavras.

Ah, se todos os dias sem sol trouxessem como surpresa uma ligação inesperada que acaba durando uma hora. As palavras ditas ali eram tão recíprocas, sinceras e cheias de compreensão que talvez nem fosse preciso dizer nada, mas já que era a única forma de manter-se presente, falaram até gastar todo o vocabulário.

Que esses pequenos agrados da vida não me permitam perder a fé necessária para acreditar no hoje e caminhar em direção ao amanhã.

P.S.: Ouvindo Lenine pra lembrar daquilo que eu quero esquero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário