sábado, 8 de dezembro de 2012

VIDA SIMPLES


Tenho ficado feliz com coisas tão simples e acordar para isso faz um bem danado. Não sei se tudo sempre esteve por aí e foi o famoso jeito de olhar que mudou com o tempo, ou se só agora os fatos singelos estão realmente gostosos. 

O que sei é que passar algumas horas sozinha na sorveteria deliciando o meu sorvete favorito fez com que eu voltasse pra casa pra lá de satisfeita, além disso, ver o sorrisão lindo dele pela webcam me traz uma alegria contagiante. Receber a ligação de uma grande amiga com quem eu não falava há tempos deixou o meu dia mais feliz, ser elogiada no trabalho trouxe uma sensação de reconhecimento impagável. Ser independente, mas ter o direito de ser frágil quando a barra aperta é uma das melhores sensações de conforto, poder ajudar a quem precisa gera  uma grande certeza interior de que a vida vai bem. 

Ainda bem que o tempo, a vida, ou uma força maior, nos ensina a reconhecer que a grandiosidade faz morada com a simplicidade. O cotidiano fica muito mais proveitoso e bom de ser vivido.

P.S.: "Tome cuidado com a sua vida. Talvez ela seja o único Evangelho que as pessoas leiam." - São Francisco de Assis

Um comentário:

  1. Alguém que te quer bem9 de dezembro de 2012 às 11:53

    Depois de levar uma pancada da vida, me senti traumatizado..
    Sempre que olhava braços levantados indo em minha direção, me assustava e desconfiava..
    E só depois eu percebia que, em alguns casos, era apenas um abraço..
    Mas, com o tempo, esse medo foi embora.. Estou novamente pronto para arriscar, me entregar e mergulhar de cabeça..
    Afinal, os melhores momentos da vida não são aqueles em que respiramos fundo e sim aqueles que tiram o nosso fôlego!
    Fica com Deus.

    P.S.: Apesar da saudade, estou muito feliz por você.

    ResponderExcluir