terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MULHERES, MULHERES


Dia de sala de espera e de leitura de revista velha com assuntos que não me atraem e que são sempre os mesmos, "Elimine seis quilos em sete dias", por exemplo;  mas devo registrar que as páginas coloridas sempre ajudam a passar o tempo. 

Dia também de ouvir fofocas sobre a vida alheia, ou de ser obrigada a assistir algum programa de TV desses que ninguém vê, mas que o pessoal do salão insiste em sintonizar e não mudar durante todo o expediente. 

Dia de passar uns bons minutos pensando se levanto pra tomar um cafezinho, mesmo sabendo que eu nunca tomo. Dia de ver a secretária atender ao telefone que sempre chama sem folga. Dia de pensar porque não fiz igual à vezes anteriores e cortei meu próprio cabelo em tempo recorde.

Dia de desejar bom dia à cabeleireira e sentir cheiro de tintura para cabelo. Dia de sair para trabalhar com a impressão de que o visual está todo diferente, vislumbrante, diviiino; mas já estar preparada para que ninguém perceba a menor mudança nas madeixas.rs. Essa é só mais uma das muitas e estranhas rotinas femininas que os homens nunca vão entender, mas quase sempre gostam do resultado.


P.S.: Exercitar a tolerância não é fácil, mas é preciso.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!!! Também participo da Cia dos Blogueiros!!! Bjs
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, até hoje encontrei tão poucas charás.rs
    Obrigada pela visita e tenha certeza de que irei passar para conhecer o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir