quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NA MADRUGADA VITROLA ROLANDO

É durante a madrugada que a programação na TV fica mais interessante. É nesse horário que os episódios dos seriados favoritos que não foram assistidos mais cedo por falta de tempo são reprisados, é depois da meia noite também que são exibidos os melhores filmes, os documentários mais fascinantes, bons telejornais e os programas culturais fundamentais para a nossa compreensão de mundo.

Sem contar que nesse período o clima fica muito mais fresquinho e agradável, a mente  relaxa e até o sexo e mais interessante (na minha opinião machista, é divino poder deitar no peito do parceiro e dormir sem ter preocupação com o horário).

A madrugada também é o melhor momento das baladas (shows, bares, boates) e até para quem gosta de fazer programas caseiros, é mais divertido para jogar baralho ou imagem e ação em grupo. 

Desde criança, depois que o sol se deita e a lua surge linda aqui no nosso hemisfério, sempre foi a hora favorita do meu dia. Talvez seja por isso que eu sempre dormi pouco e, atualmente, cheguei à conclusão de que meu corpo necessita apenas de quatro horas diárias de sono. 

Já que é assim, tenho a oportunidade de aproveitar benefícios de um horário que pequena parte da população pode desfrutar. Não que eu não trabalhe, muito pelo contrário, tenho uma jornada pra lá de cansativa; mas ela só começa perto das 10 horas da manhã e me permite viver a intrigante "rotina" dos morcegos.rs.
Quando os filhos vierem, cheios de energia, sei que toda essa mordomia termina, mas até lá...

P.S.: Ir às compras no shopping com um homem que tem paciência é bom pra lá de metro!

2 comentários:

  1. Concordo, a noite me da energia!... Ta de parabéns Lu!
    Mário Bros!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Lu... Durante a madrugada as coisas parecem que fluem melhor. Tenho percebido isso mesmo. Talvez seja justamente por esse motivo que tenho demorado para dormir. Não consigo me desligar. Será que isso é bom? rs

    ResponderExcluir