terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DOIS EM UM

Foto alegre para combinar com o estado de espírito
O dia começa cinza, apesar do sol forte de verão que acordou cedo e cheio de energia. A sensação dificilmente seria outra para quem conseguiu adormecer por apenas três horas e teve a mente atormentada por pesadelos sem sentido aparente. A sequência seguinte manteve o mesmo ritmo sem cor, a moto quebrou e o compromisso com o trabalho começou depois do horário de costume.
O que não esperava era que pequenas agulhas na orelha e duas horas de massagem relaxante pudessem transformar um ser com energias em excesso em uma pessoa tranquila e mais mole que bumbum com celulite. Para fechar o dia com astral oposto ao do início, teve ligação de pessoa importante e com vontade de dizer que sente saudade.
Agradecida, com a mente vazia e a sensação de ter tido dois dias em um, terei como destino final a cama com cheirinho de hidratante, onde os sonhos são muito benvindos.

P.S.: "Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza. Ter bondade é ter coragem." - Renato Russo

Um comentário:

  1. Lu gostaria de ver voce sempre com esse sorriso lindo,e essa foto ficou show de bola o texto sem palavras ne como sempre voce esta de parabéns.

    ResponderExcluir