quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RETRATOS

Quem me conhece sabe que leio revista de trás para frente, adoro vestidos, sou totalmente derretida por crianças, tenho o coração mole e não me canso de ver e rever fotos. Isso porque elas retratam momentos da nossa vida repleta de fases. Foi organizando algumas pastas com fotografias aqui no notebooke que notei que tenho uma foto significativa para cada dia desta primeira semana de 2012 (até hoje, claro).

Domingo
Meu irmão e cúmplice

Segunda
Testando a auriculoterapia para dormir (só cinco espetadinhas e funciona)


Terça
A Mel tirando uma soneca no meu pé

Quarta
Representação, mas faltou o Éver
Hoje
Uma tarde de bagunça com o priminho

P.S.: Acho que não nasci para ficar mais de um mês sem viajar. Eita, característica boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário