sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ELA CHEGOU

Sexta-feira que antecede plantão no fim de semana definitivamente não tem o mesmo gostinho, mas é bem vinda mesmo assim. Ainda mais depois de uma semana turbulenta.


Aqui no Rio, os profissionais da imprensa se rotulam de coleguinhas. Amanhã é dia da festa dos coleguinhas, lá na Lapa, reduto dos boêmios. Para aliviar o tédio vale uma passadinha por lá para bater o cartão! Depois conto como foi.


Hoje voltei do trabalho pensando o quanto a saudade é dolorida. Depois de meses sem ver minha família e minha enteada, o peito fica tão apertadinho. Já comecei a contar os dias que faltam para rever todo mundo e isso torna a espera um pouco mais suportável. Acho que nunca esperei tanto por um natal. Que venha o peru!

P.S.: Faz bem ouvir que somos importantes. Dizer também!

Um comentário:

  1. Olha nós aqui tbm!!! Lu qta saudade, a vida tomou novos e diferentes rumos, aqui em Bauru as novidades ficam por conta da Milena, cada dia uma expressão nova ou um som diferente... e vc por aí pelo jeito novidade é o q não falta - mtos bjos cheios de saudade... vou sair agora para fazer comprar pra pequena, como ela cresce... bjos bjos Gi

    ResponderExcluir