terça-feira, 18 de setembro de 2012

NÃO VENHA


Não venha partilhar da minha parceria se não for pra valer a pena. Nem chegue se nada tiver a aprender ou a ensinar. Não queira se envolver se o que procura é uma princesa porque, apesar de ser apaixonada por leitura e gramática, gosto de jogos de baralho e vídeo game; mesmo sendo meiga partilho de boas pitadas direcionadas de luxúria  e,  além da preferência pelo salto alto vou a bares e gosto de futebol.

Não venha com mentiras ou falsas promessas porque o tempo é realmente precioso e prepare a mochila porque eu não sou de lugar algum. Esteja pronto a ser descoberto porque leio almas e se gosta de rotina, saia correndo porque sou "uma metamorfose ambulante", vivo errando, acertando, mudando porque o que vale é progredir. 

Não se dá bem com carinho? Então não sou o caminho indicado porque sou feito cães pequenos que abanam o rabinho quando recebem afeto e que também se jogam para demonstrar amor pelos irmãozinhos. Não queira fazer parte da minha história se não estiver disposto a complementar e ser complementado porque corro do egoísmo e sou toda amor.

Então, não venha! Ou venha se nos convier.

P.S.: Já sinto o cheiro da cidade que sempre deixa um gostinho de quero mais em quem a visita. Vem folga, vem!

Um comentário:

  1. Oi Lu sou ex do Gustavo primo do Gui.

    Concordo com td isso.
    Em outra oportunidade podemos nos conhecer melhor,porque nos natais em Rbeirão acho que não vou mais estar.
    Gostei muito de você.
    Beijos!

    ResponderExcluir