quinta-feira, 26 de julho de 2012

DIFERENTE

Tudo é passível de mudança. O mundo dá voltas.
 Depois de anos de convivência diplomática ele resolveu bater à porta da casa nova.

Não tenho dúvida de que, se pudesse falar, aquele tapete colocado estrategicamente no centro da sala desabafaria que o visitante e eu parecíamos dois desvairados, falantes, na vã tentativa de esgotar todo o assunto acumulado durante o decorrer de muito tempo.

Tento recordar-me se em algum momento daquelas quatro horas de prosa o silêncio se fez presente. Acho que não. Até mesmo na hora de provar a comida de vó, que ele preparou excepcionalmente para fazer um agrado a mim, fizemos questão de perder a etiqueta, e, com a boca cheia, entre uma mordida e outra, não conseguimos calar o impulso de falar, falar e falar.

Acho difícil tentar explicar como foi. Talvez tenha sido...diferente. Isso, foi assim que me senti diante daquela reaproximação, diferente. Também houve uma boa pitada de contentamento e a noite terminou com a certeza de que o mundo é realmente dá muitas voltas.

P.S.: "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos mesmo sem se sentir. Não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário