quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FORMATAÇÃO

Foto: Pamela Miranda
É certo que pouco entendo de informática, mas entre os restritos conhecimentos a respeito do assunto estão alguns atalhos, os quais memorizei com o intuito explicado pelo próprio nome, cortar caminho.

Sabe quando a máquina está cheia de arquivos armazenados e começa a travar com freqüência e dar erros? Eu costumo sair usando o shift+del e jogo tudo fora para ganhar espaço. É como amassar papéis e jogar diretamente no caminhão de lixo.(Adoro amassar papel, acho que é quase tão prazeroso quanto estourar plástico bolha).

Na vida eu queria saber facilitar da mesma forma e não ter que passar por essa sensação de estar no meio de um tiroteio com a impressão de que me locomovo em direção aos tiros em vez de fugir correndo deles.

De máquinas muitas pessoas entendem e quase as dominam por completo. Formatam e reformatam sempre que querem, mas e de gente? Quem é que entende?

P.S.: Hoje foi dia de despedida dolorida, mas sincera e necessária. Dizem que os remédios amargos são os mais eficientes. Tentemos, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário