sábado, 4 de junho de 2011

FIM DE SEMANA

Sábado à noite é meu dia preferido na semana. Sempre foi. Até mesmo quando a única autorização que eu tinha daquele pai bravo era para ir somente até a esquina. 

Pra mim as noites do último dia da semana tem até cheiro específico. É o fruto da mistura dos aromas dos perfumes que rodeiam os pescoços de quem aproveita o fim de semana para colocar a cara na rua.  Nessa noite o mundo acontece.

O que mais gosto é a possibilidade de observação. Gosto de analisar, por exemplo, os casais que não andam de mãos dadas na rua. Fico imaginando se brigaram, se o sentimento acabou ou se não fazem questão do ato e são felizes mesmo assim. Observo as paqueras típicas da noite e as manias de quem senta ou gesticula de maneira peculiar. O tempo acaba voando e eu, me divirto gratuitamente.

Que o próximo sábado chegue logo.


P.S.: "Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mais não deixe o mundo mudar seu sorriso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário