segunda-feira, 20 de junho de 2011

E A POUPANÇA BAMERINDUS JÁ NEM EXISTE MAIS


Há como não sentir-se velho se depois de falar com naturalidade sobre o bom e velho videocassete perto de uma criança ela responde com aquela carinha de ponto de interrogação? Como assim? As crianças não sabem o que é um videocassete! 

O aparelho que me foi tão útil para gravar clipes de música, dicas culinárias e aquele último capítulo da novela que passava justamente quando eu tinha compromisso já se tornou obsoleto. Você ainda tem um em casa? Eu não tenho mais, nem a minha vizinha, nem a minha mãe, nem os meus amigos, nem... 

É, ou a tecnologia tem feito grandes avanços em curto espaço de tempo ou já devo providenciar o meu Renew.

P.S.: "Não é o que você faz que importa, mas como você faz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário