terça-feira, 1 de julho de 2014

DE OLHOS FECHADOS


Se eu fechar os olhos quero conseguir me calar sempre que o meu senso de justiça falar mais alto e ser simpática só com quem realmente merecer. Se eu fechar os olhos quero me ver brincando de fazer desenhos abstratos com a priminha que alegra meus dias mais nublados. 

Se eu fechar os olhos quero sentir o sabor de amoras colhidas no pé. Se eu fechar os olhos quero me imaginar na praia, não muito perto a ponto de sentir a água do mar tocar em meu corpo e nem tão longe que não possa sentir a brisa embaraçando meu cabelo. 

Se eu fechar os olhos quero pensar que posso pegar minha moto neste exato momento e sair só pra sentir o vento, sem rumo,  mas com vontade de voltar. Se eu fechar os olhos quero uma roda de amigos verdadeiros tomando vinho e dando muita risada espontânea ao som de Chico (ah, o Chico e sua coletânea que sempre me faz viajante). 

Se eu fechar os olhos quero lembrar-me apenas que nunca vai faltar motivo para a vida valer a pena.

P.S.: "Não importa o que fizeram com você. O que importa é o que você faz com aquilo que fizeram com você". - Jean Paul Sartre

Um comentário:

  1. Amei!!!! Se eu fechar os olhos quero poder sempre visualizar seu sorriso alegre mesmo em dias nublados... Pois da vida VC merece o que há de melhor!!! Todos os dias!!! Beijos minha amiga...

    ResponderExcluir