quarta-feira, 9 de abril de 2014

CONTANDO CARNEIRINHOS


Concentrei-me em buscar lembranças positivas enquanto o sono custava a vir e fiquei surpresa com as memórias que vieram acariciar meus pensamentos; cenas da infância. 

Vi minha mãe me ensinando a rezar antes de dormir, na época que eu ainda tinha cabelo em forma de cachinhos, me recordei de quando pegava no sono deitada no colo de meu pai durante a exibição de novelas da extinta Manchete e sorri ao me lembrar da minha avó ensinando a recolher ovos de galinhas nos ninhos durante as férias escolares. 

Entendi que todas essas vivências fazem parte do pedacinho de gente em constante busca por evolução que sou hoje. De lá pra cá muita coisa mudou, naquela época eu não precisava contar rebanhos inteiros de carneirinhos!

P.S.: "Diga não quando quer dizer não. Este pode ser o maior economizador de tempo da sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário