terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ARRANHÕES SÃO ACEITOS

Pés tortos, mas coração bom.


Ao contrário do que diz a maioria dos poetas, acredito que nem sempre há palavras para descrever ou colocar pra fora tudo aquilo que o coração da gente sente e, deve ser por esse motivo que Deus nos permite sorrir ou chorar. 

Como sou teimosa, não me contento em debulhar lágrimas e tento, em vão, extravasar o que sinto por meio das palavras nascidas dos meus dedos.


Depois que a gente entende quão valiosa é a nossa paz aprende a suportar o caos e a sair dele com poucos e valiosos arranhões. As cicatrizes, tão importantes quanto os sorrisos, fazem parte do compêndio raro que nos define. Essa é a vida.


P.S.: "O Pai, contudo, identifica as necessidades de seus filhos e reúne-os, periodicamente, pelos laços de sangue ou na rede dos compromissos edificantes, a fim de que aprendam a lei do amor, entre as dificuldades e as dores." - ESE

2 comentários:

  1. Adorei, Lu! Às vezes, lutamos tão bravamente para que não fiquemos com cicatrizes, não é mesmo? Esforço em vão! Nos esquecemos de que são elas os lembretes das nossas vitórias nas batalhas. Um beijo e muita luz pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Já sou tua fã!!! Que assim seja e perdure o tempo suficiente nossa amizade... e que seja eterna...

    ResponderExcluir