segunda-feira, 26 de agosto de 2013

POR QUE?


Porque você tem o coração tão grande que às vezes me pergunto como é que ele cabe no peito e porque quando vou falar com Deus não consigo encerrar a oração sem agradecer pelo dia que você chegou. 

Porque durmo e acordo pensando em você e porque venho tendo vontade de ser um pouquinho melhor a cada dia. Porque dentro do seu abraço esqueço da minha pressa e porque quando você olha pra mim me sinto a mulher mais bela do mundo. 

Porque o respeito e a reciprocidade sempre andam de mãos dadas conosco, porque você motiva os meus melhores sorrisos e porque é o meu parceiro de todas as horas. Porque o caminho ficou muito mais bonito com os seu passos ao lado dos meus, porque assumi que fiquei mesmo piegas e porque todas as respostas chegam de mansinho e preenchem o meu coração.

P.S.: Desse jeito acaba o calendário, mas não acaba o mês de Agosto. Que comprido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário