quinta-feira, 11 de abril de 2013

E VIVA O COMÉRCIO


Acabei de corrigir um texto sobre o "Dia das mães" e agora vi a divulgação de uma comédia sobre o "Dia dos namorados". Será que só eu odeio essas datas comemorativas/COMERCIAIS?

Na Páscoa a gente gasta dinheiro com ovo de Páscoa pra família, pro namorado, mimi, cocó, todo mundo; e, às vezes, como me ocorreu neste ano, acaba tendo que comprar chocolate pra você mesmo. Pra quê? Enriquecer o comércio e afagar o psicológico, claro.

No dia das mães eu sempre fico down, imagina então quem não tem mãe! Depois vem o dia dos namorados, se você estiver num relacionamento vai queimar os miolos pra acertar no presente (correndo o risco de errar e investir dinheiro à toa) e se estiver sozinho, vai passar alguns dias com dor de cotovelo. Depois ainda tem Dia dos pais, Dia do amigo, Natal, etc, etc etc. Socorro, o ano tem 365 dias!

Não é mau humor, talvez eu esteja ficando velha e cansada ou menos tolerante. Acho que vou deixar pra comemorar só o Dia das bruxas.

P.S.: SORTE NO JOGO! Só falta o Penapolense na série D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário