sábado, 6 de outubro de 2012

CÂMERA, AÇÃO E TENENTÃO

Não cheguei com o o melhor dos meus sorrisos e, o rapaz que quase sempre é o mesmo a vender a mim os ingressos para o cinema, notou a falta do semblante habitual. Estava atrasada e por isso solicitei duas entradas para filmes diferentes (ambas para mim).

Apressei os passos até a primeira das salas e notei a falta da movimentação rotineira e, ao indagar sobre a paradeira, descobri que eu era a única espectadora para a estreia do filme "Ted" na minha cidade. Apesar do avançar das horas, o administrador concordou em exibir a sessão apenas para mim. Entrei, escolhi o melhor assento e fiquei ali, esperando com um misto de sensações; não sabia se ficava feliz pelo privilégio ou chateada pelo estado de solitude.

No final das contas, comentei o filme a mim mesma e dei algumas boas risadas com o urso que usa drogas e transa com a funcionária do caixa de um supermercado, apesar de achar a obra fantasiosa demais. Em contrapartida, havia muito tempo que não via uma animação que fizesse com que eu saísse satisfeita do cinema, e o "Hotel Pensilvânia" foi a melhor delas depois de "Procurando Nemo", na minha opinião de cinéfila analfabeta. Sempre fui apaixonada por animações, confesso e, em alguns casos, sei todas as falas dos personagens (nesse mundinho, normal é não ser normal).

Pantera da Noroeste em treino
P.S.: Hoje é dia de coração dividido porque Penapolense e Botafogo (meus dois times do interior paulista) se enfrentam no Tenentão. Enquanto o CAP está láaa na ponta da tabela, rumo à Copa do Brasil, o Fogo caminha devagar, quase parando. E agora, José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário