domingo, 2 de outubro de 2011

LITERALMENTE, VIAGEM

Fim de tarde no sítio da vó Yoyo
Volta para casa, ônibus escuro e gelado; som das gotas de chuva batendo no vidro e barulho de um passageiro roncando na poltrona à frente. O sono, que deveria ter chegado naquele momento em função do cansaço foi interrompido, não pelo ronco, mas por uma série de pensamentos e divagações inevitáveis. Em meio a eles, uma frase daquelas que fazem parte da série de verdades da vida me veio à mente, ''A pessoa certa vai amar todas as coisas que a outra achava que eram problemas em você". É por isso que com os relacionamentos anteriores aprendi a ser sempre eu mesma (sem abrir mão das reformas internas e externas, porque sempre é preciso melhorar, é claro). É, "não sei, só sei que foi assim".rs

P.S.: Meta da semana...Continuar mantendo o bom humor mesmo diante dos mau humorados!

2 comentários:

  1. Amei! Reformas internas e externas, sempre! Para nós e para quem estiver do nosso lado. Amar é se relacionar, abraçando as qualidades com entusiasmo e os defeitos com esperança e serenidade. Porque amar é, sobretudo, aprender a se melhorar e ao outro também. Um bjo, Lu. Saudade.

    ResponderExcluir
  2. Sábio, como sempre. Aceitar as diferenças e fragilidades deixa de ser difícil quando o sentimento predomina. Poxa, que vontade de um bate papo looongo com vc sobre essas "amenidades" da vida.
    Saudade também, menino do coraçao grande.
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir