sábado, 17 de setembro de 2011

DA SÉRIE FILOSOFIAS DE BAR

Ter preconceito ou julgar aquilo ou aquele que não compreendemos/conhecemos é a atitude que mais me causa incômodo hoje entre todos nós. Às vezes me encontro questionando o motivo de tal atitude, já que todos (sem exceção) temos nossos defeitos e fragilidades. Talvez não me caiba entender ou encontrar justificativa que convença. Sempre que sento em algum barzinho costumo observar e "filosofar" e, quando posso, divido o pensamento, que sempre acaba virando uma discussão prazeirosa.

Mudando um pouco, mas nem tanto assim, de assunto, fico muito feliz quando me contam que o meu esforço para ser mais saudável tem contagiado várias outras pessoas que buscam o mesmo objetivo. Então aí vai mais uma foto com o resultado do processo de emagrecimento. Tomar suco de melão caipira em um ambiente onde todos na mesa bebem refrigerante já é algo comum. Basta mesmo dar o primeiro passo para que o restante venha com o tempo.





P.S.: Cansada, mas determinada!

Um comentário: