sexta-feira, 13 de maio de 2011

PASSAGEM

Há quem diga que "feliz é quem tem raiz", há ainda aqueles que acham que para viver bem é preciso manter os pés na estrada e estar onde a felicidade chamar. Tem quem mude para fugir e tem quem fuja para buscar. Nessa dinâmica da vida vamos criando laços, mudando vidas, acrescentando e recebendo. 

Parei para refletir e percebi que poucas são as pessoas que passam pela minha trajetória sem deixar vestígios (a maioria bons, graças ao bom Deus). Também é pequeno o número daqueles que saíram sem levarem um pouquinho de mim.
Já que somos o resultado do nosso próprio empenho porque querer ser menos do que alguém capaz de levar somas positivas à outras vidas?


 Hoje foi um dia de despedidas e chororô. Fui tirada até do táxi por uma estagiária muito querida que disse que fui uma mãe do caralho (palavras dela). Apesar da saudade que já aperta desde já, sigo em frente feliz por saber que fui instrumento de Deus mesmo quando não sabia que o era.

É por essas e outras que não canso de acreditar que é no caminho que a gente aprende a caminhar.

P.S.: "Estamos indo de volta pra casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário