quinta-feira, 17 de março de 2011

LÁ VAMOS NÓS DE NOVO

Todo mundo já sabe que os dias ficam curtos quando estamos em um local onde gostamos ou durante atividades prazerosas (férias, perto de um grande amor, ao lado de alguém querido que não podemos ver todos os dias e por aí vai). Claro que comigo não seria diferente. As semanas passaram e juro que se soubesse de que maneira fazer, teria diminuído a velocidade do tempo. Amanhã já é dia de voo só de ida ou seria de volta? Não sei mais. 
Hora de deixar o orgulho passar longe e pedir socorro. Passou e muito da hora de recomeçar e reconstruir os pilares que sustentam a vida. Que venham novos amigos, novos amores, satisfação profissional e muuuitas promoções para viagens aéres até Araçatuba.

Como disse certa vez um amigo singular, "o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente".



P.S.: "Para chegar ao porto do paraíso, devemos, às vezes, navegar a favor do vento e, outras, contra; mas deve-se navegar, e não ir à deriva nem jogar as âncoras."

2 comentários:

  1. Olá ! Parabéns pelo Blog. Um casamento perfeito entre idéias, designer e sentimentos.
    Eu, particularmente gosto disso. Vim, vi e SEGUI. Passarei mais vezes por aqui para saber das novidades e deixar algum comentário.
    Te convido a conhecer o BLOG DO SUPER WILL ou BSW. Um Blog que tenta pela exposição das palavras e dos sentidos descobrir o que não se vê até que nada mais esteja invisível. Não acho pretensão , mas uma loucura necessária ao dia-a-dia. Confira! Nos dê a honra de sua companhia e sua visita .

    Mais uma vez meus parabéns por este Recanto de bom gosto, humildemente chamado de Blog e fique sempre com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lu, to contigo e não abro, vc sabe! Gosto muito de uma frase, é assim: "O importante não é a conquista da chegada, e sim as descobertas da caminhada". Um bjo com saudade.

    ResponderExcluir