sábado, 29 de janeiro de 2011

MUDANÇAS

Estou em débito com o Cantinho, é verdade, mas minha vida anda parecendo uma novela mexicana e não tem sobrado coragem pra escrever. Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, decepções, término de relacionamento, promoção no trabalho, decisões importantes matutando na cabeça e agora "estamos indo de volta pra casa". Vamos combinar que são acontecimentos de peso. 

Esse vai ser meu último fim de semana como moradora da Cidade Maravilhosa. Vou sentir saudade e alívio. E hoje, depois de ter passado a manhã e parte da tarde como Isaura, fazendo limpeza no apartamento, mereço descanso. O roteiro?  Lapa, conhecida aqui no Rio como reduto dos boêmios. 

P.S: "Eu não sei viver triste e sozinho, essa é a minha condição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário