Dia de sala de espera e de leitura de revista velha com assuntos que não me atraem e que são sempre os mesmos, "Elimine seis quilos em sete dias", por exemplo; mas devo registrar que as páginas coloridas sempre ajudam a passar o tempo.
Dia também de ouvir fofocas sobre a vida alheia, ou de ser obrigada a assistir algum programa de TV desses que ninguém vê, mas que o pessoal do salão insiste em sintonizar e não mudar durante todo o expediente.
Dia de passar uns bons minutos pensando se levanto pra tomar um cafezinho, mesmo sabendo que eu nunca tomo. Dia de ver a secretária atender ao telefone que sempre chama sem folga. Dia de pensar porque não fiz igual à vezes anteriores e cortei meu próprio cabelo em tempo recorde.
Dia de desejar bom dia à cabeleireira e sentir cheiro de tintura para cabelo. Dia de sair para trabalhar com a impressão de que o visual está todo diferente, vislumbrante, diviiino; mas já estar preparada para que ninguém perceba a menor mudança nas madeixas.rs. Essa é só mais uma das muitas e estranhas rotinas femininas que os homens nunca vão entender, mas quase sempre gostam do resultado.
P.S.: Exercitar a tolerância não é fácil, mas é preciso.
Parabéns pelo Blog!!! Também participo da Cia dos Blogueiros!!! Bjs
ResponderExcluirhttp://www.luceliamuniz.blogspot.com/
Olha, até hoje encontrei tão poucas charás.rs
ResponderExcluirObrigada pela visita e tenha certeza de que irei passar para conhecer o seu blog.
Beijos