Às vezes nos deixamos passar juntamente com toda a loucura das nossas rotinas diárias e acabamos nos esquecendo daquilo que temos de mais precioso dentro da gente. Acabamos ficando mais intolerantes, mais desconfiados, menos crentes e, por fim, menos iluminados.
Em alguns momentos do caminho é preciso voltar a acreditar naquilo que havíamos esquecido. É comum dizermos que, em determinada época, éramos felizes e não sabíamos. Talvez seja porque conseguíamos ser mais leves e sabíamos (sem saber) dar a cada acontecimento exatamente o valor que ele merecia ter.
Enxergar o problema ou a solução depende da nossa forma de interpretar a vida. Só assim a felicidade pode querer morar dentro de nós.
P.S.: Absolutamente nada é por acaso.
Olá Lucélia !
ResponderExcluirPosso dizer com lágrimas nos olhos que foi Deus que fez você postar este texto. Era exatamente tudo que eu precisava ler neste momento. Sim, permitimos que algumas situações tirem o brilho de nossa vida; que estresses corriqueiros afastem aquilo que realmente é essencial em nossas vidas.
Seu texto maravilhoso tocou profundamente meu espírito e ao acordar esta manhã, se Deus quiser, eu já não serei o mesmo...serei melhor..
Um grande e carinhoso beijo e muito obrigado por ter sido usada por Deus de uma maneira tão milagrosa. Conte sempre comigo !
Um beijo Lu querida. Saudades!
ResponderExcluirParabéns pelo teu Blog! Muito bom! Desejamos total sucesso a você por aí sempre e sempre! Abraço! Felicidades mil. Interessante post!
ResponderExcluirAmeiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAdoro seu blog, reflete tanto quem você é, ao mesmo tempo me faz pensar muito...sobre a vida, o universo e tudo mais. Rsssss
Beijinhos