quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DIRETO E RETO

 
"COLEGA não é amigo, TESÃO não é amor, ter DINHEIRO não é ser rico, ser FORMADO não é ser inteligente, LÁGRIMAS nem sempre representam tristeza, SORRIR, nem sempre significa estar feliz, mas o FODA-SE, ahhh O FODA-SE é sempre FODA-SE".

P.S.: Como seguir a orientação de Jesus e tentar ajudar a todos sem exceção se sempre aparecem aqueles que tiram proveito maldoso da bondade alheia? Em suma, sempre em frente!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VERMELHOU

"E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre o que avesso, é o seu lado certo."

Matando a vontade de ser ruiva
Fim de semana com programação pré-definida. Hoje tem Premonição 5 em 3D, amanhã sorvete com uma pequena pra lá de esperta e depois show dos amigos do Rock Natu, com o melhor do rock dos anos 80 no Tribo's. Só assim pra descansar depois de uma semana looonga de mais trabalho do que imaginei que aguentaria. O estresse não me pega mais. Vamos que vamos!

P.S.: Vida quase toda resolvida. Vem Outubro, vemmm!

sábado, 17 de setembro de 2011

DA SÉRIE FILOSOFIAS DE BAR

Ter preconceito ou julgar aquilo ou aquele que não compreendemos/conhecemos é a atitude que mais me causa incômodo hoje entre todos nós. Às vezes me encontro questionando o motivo de tal atitude, já que todos (sem exceção) temos nossos defeitos e fragilidades. Talvez não me caiba entender ou encontrar justificativa que convença. Sempre que sento em algum barzinho costumo observar e "filosofar" e, quando posso, divido o pensamento, que sempre acaba virando uma discussão prazeirosa.

Mudando um pouco, mas nem tanto assim, de assunto, fico muito feliz quando me contam que o meu esforço para ser mais saudável tem contagiado várias outras pessoas que buscam o mesmo objetivo. Então aí vai mais uma foto com o resultado do processo de emagrecimento. Tomar suco de melão caipira em um ambiente onde todos na mesa bebem refrigerante já é algo comum. Basta mesmo dar o primeiro passo para que o restante venha com o tempo.





P.S.: Cansada, mas determinada!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

É VERO

Da série verdades inquestionáveis ...

"Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla."

Lara, minha priminha

P.S.: Paz e bem!

domingo, 11 de setembro de 2011

PERO QUE LAS HAY, LAS HAY

Acabei de consultar a previsão semanal para geminianos, segundo João Bidu. Não acredito, nem desacredito, mas respeito porque há quem brinque de ser astrólogo assim como existe quem estuda e decifra a ciência.

Enfim, confesso que fiquei assustada por conta do sentido muito preciso que a tal previsão fez. Aí vai:

"É o momento de separar o que quer do que não faz mais sentido em sua vida. A fase revela também o fim de um ciclo e o começo de outro. Relações desgastadas correm sérios riscos. Será importante desligar-se do passado."

Depois do recado dado, só me resta dormir para começar a semana descansada e com energia para a nova vida que já começou. Como prova vão fotos que me fazem sentir orgulho próprio e deixar a humildade só um pouquinho de lado! A primeira delas, catorze quilos a menos e a segunda, o rgistro do resultado do esforço profissional.


















P.S.: Ando querendo congelar alguns momentos por aqui para que eles durem um pouquinho mais!

sábado, 10 de setembro de 2011

FLAGRA

Atendendo a pedidos...registro do beiço feito para o facebook, que havia resolvido ficar de mal de mim. Ao lado, Dai, a única que foi avisada sobre a foto antes que ela fosse feita.rs


P.S.: Vamos rir de nós mesmos também que é pra não desperdiçar os sorrisos que ficaram acumulados pelo caminho.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SURPRESA BOA

Duas gatinhas
Os vinte e cinco anos chegaram e, com eles, a necessidade de cuidar da pele e do rosto. Saio do banheiro com a face lambuzada e ouço o toque do meu celular. Atendo e ouço uma voz fininha que sequer sabe pronunciar corretamente as palavras em função das limitações deliciosas da pouca idade. Do outro lado do telefone recebo o desejo de boa noite mais gostoso e puro desse mundo e ainda fico sabendo que sou o amor dela. Ouvir isso de uma criança gera sensações inexplicáveis. 

Quando desliguei, fiquei ao menos uns dez minutos sem saber se eu sorria, se chorava de alegria, se agradecia a  Deus ou se fazia tudo ao mesmo tempo. Silenciei e agradeci ao Pai maior por mais este presente singular.

São acontecimentos assim que fortalecem nossos propósitos e atitudes nesse mundo.

P.S.: Bendita a hora que você entrou no meu caminho. (FATO!rs)